domingo, 3 de novembro de 2013

Inter chega ao 5º jogo sem vencer e D'Ale faz contas para evitar a degola

  • Alexandre Lops/AI Inter
    D'Alessandro disse que Inter precisa somar entre 6 e 7 pontos para fugir de vez do rebaixamento
    D'Alessandro disse que Inter precisa somar entre 6 e 7 pontos para fugir de vez do rebaixamento

D'Alessandro, logo após a derrota no Paraná, pediu que o Inter some mais seis ou sete pontos para eliminar qualquer chance matemática de entrar na ponta debaixo da tabela de classificação.
A derrota para o Atlético-PR, 1 a 0 na Vila Capanema neste domingo, fez o Internacional chegar ao quinto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Décimo primeiro colocado, seis pontos acima da zona do rebaixamento, o Colorado ouviu de seu capitão o alerta contra a degola.
"Temos que olhar para trás, fazer seis ou sete pontos. Estamos em uma zona indefinida, temos que pontuar. Qualquer ponto é importante a partir de agora", disse D'Alessandro.
Em campo, o Internacional foi apático mais uma vez. Depois de ser dominado e ameaçar uma reação, levou o gol aos 44 minutos do primeiro tempo. E na etapa final escapou de sofrer mais.
A derrota em Curitiba se soma ao revés para o São Paulo e os empates diante de Grêmio e Santos pelo Brasileirão. E mais o escore igual com o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.
"A gente vive um momento delicado. É delicado", disse o volante Willians. "A gente não conseguiu ser eficiente. A nossa situação faz qualquer derrota fugir da normalidade", comentou o meia Alex.
Na próxima rodada, o Internacional recebe o Botafogo no domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Depois, enfrenta o Atlético-MG fora de casa e o Goiás, também como visitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário