quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Cachito Ramírez se anima com Mano em 2014: 'Todos começam do zero'
Meio-campista peruano se reapresenta na segunda-feira e planeja ter oportunidades com Mano Menezes. Em 2013, ele foi emprestado à Ponte Preta, mas devolvido pelo clube
Emprestado à Ponte Preta em 2013, o meio-campista Luís Cachito Ramírez foi devolvido no dia 30 de outubro, ganhou férias antes dos outros jogadores do Corinthians, mas também se reapresenta na próxima segunda-feira, data da chegada do técnico Mano Menezes ao Parque São Jorge. A troca no comando, inclusive, anima o peruano a ter mais oportunidades no clube na próxima temporada.
- É uma motivação muito grande que haja outro treinador, porque todos os jogadores começam do zero. A verdade é que estou muito contente de retornar para o clube que me abriu as portas no futebol brasileiro - definiu Ramírez, ao site peruano Depor.per.
O volante contratado do Universitario (PER) em janeiro de 2011 tem história de altos e baixos no Corinthians. Na primeira fase da Libertadores daquele ano, foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Tolima, placar que eliminou o Timão da competição. Meses depois, no Brasileirão, fez o gol da vitória sobre o Ceará, resultado determinante para a conquista do título.
No entanto, sem receber oportunidades com Tite, foi emprestado à Ponte Preta no início de 2013, agradou no início, mas perdeu espaço com Jorginho e nem chegou a participar da campanha vice-campeã da Sul-americana. Para 2014, o jogador já definiu seus planos.
- Consegui o que queria na Ponte Preta: uma sequência que as pessoas pudessem me ver mais, falar mais de mim. Voltar ao Corinthians é uma nova oportunidade, porque é uma grande equipe, com uma grande torcida, e quero conquistar mais títulos. E, claro, jogar e me mostrar mais - avisou Ramírez, que tem Brasileirão, Libertadores e Mundial no currículo, mas pouco jogou nas três competições.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário