terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
DIRETOR DA JACUIPENSE PROMETE TIME FORTE NA PRÓXIMA FASE DO BAIANÃO
Líder isolada do Campeonato Baiano, a Jacuipense deve dar trabalho em 2014. A equipe, que está na elite do futebol baiano desde a temporada passada, já desponta como um dos times mais fortes do estado, e aos poucos vai mostrando que chegou para ficar na primeira divisão do Baianão.
“Desde a Copa governador, montamos uma base consistente para o Campeonato Baiano, e depois contratamos atletas para completar o elenco para o estadual. É um trabalho em conjunto, vamos continuar dentro dessa linha, atento àquilo que o torcedor pensa também, ficamos contentes com o resultado”, declarou o diretor de futebol da equipe, Marcelinho Paulista, em entrevista aos Galáticos.
O desempenho da Jacuipense renovou ainda a esperança da tão sonhada terceira força no futebol baiano. Mesmo aos poucos, a equipe que antes dominava o Intermunicipal, chegou à elite, e desbancou agremiações tradicionais do cenário estadual, mas que sempre foram presas fáceis para a dupla BaVi.
Questionado sobre a possibilidade da equipe bater de frente com os dois gigantes da capital, Marcelinho foi cauteloso. “Sabemos que vamos enfrentar equipes com estruturas e orçamentos maiores que o nosso, mas a perspectiva é a melhor possível. Nossa proposta sempre foi ambiciosa, somos um clube que honra os compromissos, e vamos nos fortalecer por etapas. Nunca trabalhamos para perder, mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar na próxima fase”, explicou o dirigente, que está há sete meses trabalhando no clube.
Na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, a Jacuipense enfrenta o Galícia, e se vencer vai garantir presença na Copa do Nordeste em 2015.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário