quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Agente do Juizado de Menores esfaqueado na rodoviária passa bem, diz Sesab


Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, agente de proteção fará uma cirurgia na mão nesta sexta-feira (22)

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)



O agente do Juizado de Menores Adilson Santos de Oliveira, 62 anos, tem estado de saúde estável após ser atingido por golpes na cabeça, rosto, na perna esquerda e na mão direita. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21) dentro do posto de Juizado de Menores, que fica no Terminal Rodoviário de Salvador. 


A assessoria da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou ao Correio24horasque Adilson conversa normalmente e que passa bem. Nesta sexta-feira (22) ele fará uma cirurgia na mão direita no Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.
Um adolescente de 15 anos é o principal suspeito de ter esfaqueado o agente. Após o crime, ele que foi levado  para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Lá, o garoto contou que usou o canivete em legítima defesa e que estava "possuído" no momento que feriu Adilson.
Câmeras de seguranças registram todo a ação.  Alguém trancou a porta do juizado com cadeado por fora. Logo depois, a porta teve de ser arrombada pra tirar os funcionário lá de dentro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário