sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Reunião pode selar saída de atacante do Vitória


Afastado do elenco, Beltrán segue treinando em turno oposto ao do elenco principal
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


O atacante paraguaio Guillermo Beltrán não vai mesmo permanecer na equipe do Vitória. Afastado do elenco, o jogador vai ter o contrato rescindido. Segundo o diretor de futebol do Leão, Anderson Barros, uma reunião marcada para esta sexta-feira (23), deve selar a saída do atleta. 

Contratado no ano passado, Beltrán não conseguiu desempenhar um bom futebol com a camisa rubro-negra e atuou em poucas partidas. O paraguaio chegou a reclamar de salários atrasados ao saber que não seria aproveitado no time do técnico Ricardo Drubscky, que vai disputar o Campeonato Baiano, as Copas do Brasil e do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série B.
De saída do Leão, Beltrán deve voltar para o futebol paraguaio.
 (Foto: Robson Mendes/Correio)
Mais gente de saída
Além de Beltrán, outros jogadores devem deixar o Vitória. O lateral-esquerdo Juan e o atacante Rômulo também negociam as rescisões. Os dois já foram comunicados que não serão aproveitados e foram liberados para procurar outras equipes. 

Um dos destaques da campanha do Vitória em 2013, Juan não conseguiu desempenhar um bom futebol na temporada passada e virou alvo de críticas.  Já Rômulo chegou ao Leão após o bom Campeonato Baiano com a camisa do Bahia de Feira em 2013, mas não conseguiu se firmar. Durante o período no clube chegou a ser emprestado para algumas equipes. Na temporada passada disputou a terceira divisão com a camisa do Paysandu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário