Em entrevista, a mulher contou que o nadador utilizou um nome falso para marcar o encontro
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
(Foto: AFP)
O nadador americano Michael Phelps se envolveu em mais uma polêmica. Depois de ter um suposto caso com a hermafrodita Taylor Liane Johnson, no ano passado, o nome do nadador foi ligado a outro caso de romance.
Em entrevista ao programa National Enquirer, a garota de programa Kim Petro, de 36 anos, contou detalhes de uma noite que passou com Phelps no hotel The London, em Manhattan, nos Estados Unidos.
De acordo com Kim, na ocasião o americano estava usando uma calcinha por baixo do short e pediu para que ela realizasse um fetichechamado "chuva de prata", em que uma pessoa faz xixi na outra.
"Quando ele me falou para beber água antes de ir para o hotel, eu já sabia o porquê. Já ia ao banheiro mesmo... Ainda fui bem paga por isso. Quando terminei, ele ainda me perguntou se eu tinha gostado. Eu falei: 'É claro que sim! Quebrei as regras com um campeão olímpico'. Aí ele tirou a calcinha que estava usando", contou Kim.
Kim contou detalhes do encontro com nadador.
(Foto: Reprodução)
A mulher conta ainda que recebeu 900 dólares pelo programa e que Phelps usou o nome falso de Fabian Marasciullo para marcar o encontro. "O sexo com ele foi maravilhoso. Foi a primeira vez na minha vida que alguém fez eu me sentir uma verdadeira mulher. Ele, definitivamente, tem um corpo impressionante", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário