Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Investigado pelo envolvimento na morte do engenheiro civil, Eduardo Souza Teles, de 44 anos, encontrado morto na praia de Piatã, com um tiro na cabeça, na madrugada de sábado (15), o traficante Jonas Nascimento Capistrano, o “Maluquinho”, foi preso na terça-feira (17), na Rua Olhos D’Água, em Itapuã, com o veículo que pertencia à vítima. A prisão foi efetuada por equipes da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) e 1ª Delegacias de Homicídios (DH/Atlântico).
O delegado Antônio Carlos Magalhães, titular da 12ª DT/Itapuã apresentou o traficante à imprensa, nesta quarta-feira (18). Ele foi flagrado com cinco pedras de crack e outras 27 pedras da mesma droga estavam escondidas numa bermuda, no quarto do imóvel onde ele reside. Jonas já havia sido preso por tráfico, em novembro do ano passado, quando ficou custodiado na 27ª DT/Itinga.
O Gol, de cor branca, de placa OUL-0167, pertencente a Eduardo, que também trabalhava como professor particular, foi apreendido em poder de Jonas, que será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). A polícia investiga a motivação do crime e o papel desempenhado por ele na morte do engenheiro.
Conforme nota Ascom Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário