quinta-feira, 16 de abril de 2015

Jovem de 19 anos morre em acidente de carro dirigido por adolescente em Eunápolis




Segundo a PRF, o condutor, que é filho do vereador João Batista Alves Pereira, perdeu o controle sobre o veículo quando estava em uma curva
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)





(Foto: Reprodução/ Facebook)


Uma estudante universitária de 19 anos morreu em um acidente de carro na BR-367, em Eunápolis, no sul da Bahia, na noite de quarta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava com mais duas pessoas em um carro modelo Fiat Uno quando o veículo colidiu com um ônibus no km 78,4 da rodovia, por volta das 22h30.


Segundo a PRF, o condutor, que é filho do vereador João Batista Alves Pereira e menor de idade, perdeu o controle sobre o veículo quando estava em uma curva e colidiu frontalmente com um ônibus que vinha na pista contrária. Com a colisão, a porta do ônibus foi arrancada e o carro capotou. Uma das passageiras, identificada como Patrícia Mayla da Cruz Monteiro estava sem cinto de segurança e foi arremessada para a fora do veículo; ela morreu no local. 

Os outros dois ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital particular da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a PRF, nenhum dos seis ocupantes do ônibus ficaram feridos. A informação de que os três voltavam da faculdade onde estudam, localizada em Porto Seguro, no momento do acidente, não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário