domingo, 10 de novembro de 2013

Sem consultar Kleina, diretoria procura Márcio Araújo para renovar

William CorreiaSão Paulo (SP)
Enquanto a diretoria não procura Gilson Kleina nem para dizer que sua renovação não interessa, Márcio Araújo revelou uma conversa com o gerente de futebol Omar Feitosa para marcar, em breve, uma reunião para prorrogar seu contrato. Tudo feito sem o aval do atual técnico, e sendo mais um sinal de que ele não faz mais parte dos planos.
“Não estamos falando de planejamento”, disse Kleina, que se surpreendeu com a informação passada pelo seu próprio comandado. Mas sem contestá-la. O treinador é um dos maiores admiradores do contestado volante, tanto que sempre o manteve entre os titulares.
“Fico feliz. Sei que o Márcio tem um pouco de rejeição, mas é útil e muito profissional. Claro que às vezes aparecem os defeitos, mas ele recupera sem dar pontapé, não faz falta, faz transição como ninguém, é dinâmico e moderno. Se depender do meu apoio, do meu aval, eu daria”, afirmou.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Volante tem contrato até 31 de dezembro e foi procurado para negociar sem a diretoria avisar Kleina
O meio-campista está no final de seu quarto e último ano de contrato e já declarou publicamente o desejo de permanecer. As negociações, porém, não prosseguiram no segundo semestre e, de acordo com promessa da diretoria, só seriam retomadas após a conquista do acesso para a primeira divisão do Brasileiro.
Pela análise dos dirigentes, o camisa 18 fez por merecer a oportunidade de continuar no clube. A vitória por 3 a 0 sobre o Joinville nesse sábado, por exemplo, começou com uma bola que Márcio Araújo roubou e entregou para Valdivia dar a assistência para Leandro. “O primeiro gol sai dos pés dele, por sua marcação alta, intensidade forte. Para mim, o mérito total foi do Márcio Araújo”, elogiou Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário