sábado, 7 de dezembro de 2013
Argel define Criciúma com Lins no ataque; Bruno Renan entra no meio
O Criciúma está pronto para o jogo que pode selar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Argel Fucks confirmou a entrada do volante Bruno Renan como volante e, principalmente, a escalação do atacante Lins, que era dúvida para o compromisso diante do Botafogo, no Rio, no domingo.
Um dos principais jogadores da equipe na temporada, Lins foi substituído na vitória sobre o São Paulo, no domingo passado, com dores no joelho. No entanto, treinou normalmente nesta sexta-feira e foi confirmado.
Por outro lado, Henik não conseguiu se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. O departamento médico e o técnico aguardavam seu retorno com ansiedade. Chegou a treinar alguns minutos nesta sexta, mas sentiu dores e foi vetado. Com isso, Bruno Renan entra no lugar do suspenso Élton.
"Conheço Henik há muito tempo, trabalhou comigo em 2010. Fez tratamento para tentar ir ao jogo. Deixamos para hoje [sexta-feira] com o gramado mais seco que ontem [quinta] e para ter um dia a mais para se recuperar. É louvável a atitude do Henik, fez de tudo, lesão grau dois é difícil. Não conseguiu e foi honesto e sério até para não prejudicar a equipe. Não viaja com a gente", disse Argel.
Desta forma, o Criciúma deverá entrar em campo com a seguinte formação: Galatto; Sueliton,Mateus, Ewerton Páscoa e Marlon; Serginho, João Vitor, Bruno Renan e Ricardinho; Lins e Wellington Paulista.
Para não depender de outro resultado, o Criciúma precisa de apenas um empate para confirmar sua permanência na elite do futebol brasileiro. O lateral esquerdo Marlon pede pés no chão ao time catarinense e respeito ao rival botafoguense.
"Estamos há seis partidas sem perder, mas sabemos que vamos conseguir o nosso objetivo com muita humildade. Temos que manter os pés no chão, sabemos que vai ser um jogo muito difícil porque o Botafogo tem jogadores de qualidade, mas vamos em busca do nosso objetivo", declarou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário