sábado, 18 de janeiro de 2014
Muricy veta 'carinha feia' e define time com Ademilson para a estreia
O time do São Paulo que estreia neste domingo pelo Paulistão, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, já está definido. É o mesmo que treinou abertamente na última quarta-feira, e que inciou o jogo-treino contra a seleção dos EUA, vencido por 2 a 1, na última quinta-feira. Antes dessa definição, o técnico Muricy Ramalho teve uma conversa no início da pré-temporada com os jogadores, pediu união no elenco e vetou insatisfações e reclamações dos atletas que ficarem no banco de reservas.
A equipe que começará o jogo de domingo, se não houver qualquer imprevisto, terá Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson e Maicon; Wellington, Paulo Henrique Ganso e Ademilson; Luis Fabiano.
"Não tem muita novidade, Luis Ricardo deve estrear, os demais não tem mudança não. Ademilson joga. Ademilson consegue voltar, vai mais para dentro do campo. Esse começo a gente vai dar prioridade a quem estiver melhor fisicamente fizemos testes, Wellington é um deles", descreveu Muricy Ramalho.
O técnico disse que definiu no início da pré-temporada tudo o que espera do elenco, mostrou-se um comandante rigoroso e falou sobre a necessidade de repelir a insatisfação de jogadores que não são aproveitados na equipe titular.
"É a conversa que a gente teve no primeiro dia, o técnico que está comandando esse grupo é um técnico experiente, que não aceita nenhum tipo de pressão de ninguém, muito menos de jogador. No time, jogador precisa ser amigo, tem que ter respeito. Não é só na festinha dos filhos deles que tem que ter respeito. Não tem que estar de carinha feia, fazendo biquinho, porque isso não impressiona em nada. Pelo contrário. Eles sabem o que o treinador pensa, no ano passado eu vim apagar um incêndio e não tinha como ficar de conversinha. Agora a gente tem tempo para conviver, eles estão me conhecendo melhor, sabem o que eu penso de futebol. A parte da disciplina tem que ser muito rigorosa. Eles sabem que esse ano tem que ser dessa maneira", falou o técnico, sobre a parte disciplinar.
Com a equipe montada, Muricy Ramalho aguarda a chegada do uruguaio Álvaro Pereira, que deixará a Inter de Milão para assinar contrato de empréstimo até junho de 2015 com o São Paulo. O novo reforço deverá se apresentar na próxima semana e poderá disputar posições tanto na ponta como na lateral esquerda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário