segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Baptista credita 4ª vitória aos atletas mas avisa: 'não ganhamos nada'
Jogador credita a vitória aos jogadores e diz que o forte do elenco rubro-negro é o espírito de grupo; Porém, treinador pede cuidado para o jogo da volta em Maceió
A vitória por 2 a 0 sobre o CSA neste domingo deu ao Sport a vantagem de poder perder por um gol de diferença no jogo da volta, para chegar à semifinal da Copa do Nordeste. No entanto, o técnico Eduardo Baptista afastou qualquer possibilidade de empolgação e, assim que o jogo acabou, pediu concentração ao elenco rubro-negro.
- Sabíamos que não teríamos um jogo fácil, mas conseguimos uma ótima vitória. Os jogadores se empenharam muito e cumpriram exatamente o que foi pedido. Essa vitória é deles. Mas não ganhamos absolutamente nada. Sabemos que, em uma competição como essa, a vitória por 2 a 0 é considerável, mas não é definitiva. Temos que ter muito cuidado lá, pois eles podem nos vencer em Maceió.
Para o treinador, o ponto forte do Sport, que vem de quatro vitórias consecutivas, é a forma como os jogadores estão se dedicando ao trabalho. Na avaliação de Eduardo Baptista, a “estrela” do time é o espírito do grupo.
Estamos montando um time muito forte, pois todos se ajudam. Mostramos isso contra o CSA e, se seguirmos assim, certamente teremos sucesso na temporada. Aqui, mesmo não tendo uma estrela, temos mostrado que o grupo é forte e isso vem da união de todos.
A única chateação do técnico leonino foi motivada pela ausência da torcida. Para Eduardo Baptista, o futebol foi penalizado na tarde desde domingo.
- Um jogo desse porte, nós teríamos 30 mil pessoas aí. Eu não sou advogado, para falar da lei mas, como trabalhador do futebol, ver uma Ilha vazia dar uma sensação triste. O jogo merecia ter 30 mil pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário