quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Miguel Ángel diz que 'vitória heroica' anima o Furacão para a Libertadores
Técnico do Atlético-PR vê o time fortalecido após vitória no sufoco sobre o Sporting Cristal pela pré-Libertadores. Estreia na fase de grupos será contra o The Strongest
O técnico Miguel Ángel Portugal vê o Atlético-PR fortalecido após a vitória no sufoco sobre o Sporting Cristal, com gol aos 51 minutos do segundo tempo e 5 a 4 na decisão por pênaltis. O comandante rubro-negro avalia que o resultado dá um ânimo ao grupo rubro-negro para a sequência da Libertadores.
O Furacão, agora, está no grupo 1, ao lado de The Strongest, Universitario e Vélez Sarsfield. O primeiro compromisso será contra o The Strongest, já no próximo dia 13, uma quinta-feira, na Vila Capanema.
- Era uma partida de emoções diversas, emoções contrastadas. Mas tivemos a sorte de poder ter feito com que essas emoções tenham sido a nosso favor. Uma vitória dessa maneira, eu penso que é muito importante para todo o ânimo dos jogadores. Eu acho que a partida tinha que ter um resultado melhor, sobretudo nos 90 minutos. Tivemos diversas ocasiões de gols, mas a verdade é que foi uma vitória heroica - falou o técnico em entrevista coletiva após o jogo.
Miguel Ángel Portugal também destacou a entrega dos jogadores e a importância de ter um grupo forte e qualificado:
- Eu penso que todo objetivo tem muito sofrimento. Os jogadores sabem disso. Nesse sentido, o mais importante e o que faz a diferença eram eles mesmos: os jogadores, o grupo, o coletivo. Isso que faz a diferença - completou.
Antes de estrear na fase de grupos, o Atlético-PR, com o time sub-23, disputa o clássico Atletiba pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para 19h30m (horário de Brasília) de domingo, mais uma vez na Vila.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário