terça-feira, 27 de maio de 2014

Vitória aguarda liberação de clubes para negociar com Kadu e Victor Ramos

Por: Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) 


O Vitória segue em busca de reforços para a defesa e dois nomes ganharam força no Barradão nesta semana. A dupla de zagueiros que defendeu o Leão no Campeonato Brasileiro do ano passado, Kadu e Victor Ramos, é vista como boa opção para retornar ao Leão nesta temporada.

Insatisfeito no Braga de Portugal, onde sequer tem atuado e tem contrato até 2017, o zagueiro Kadu quer retornar ao Brasil. De acordo com informações do jornal português “A Bola”, o defensor já foi liberado pelo clube para procurar outra agremiação para seguir carreira e o Vitória pode ser seu destino.

Já o zagueiro Victor Ramos, em litígio com o Monterrey, também não deve permanecer no futebol mexicano. O defensor, inclusive, já teria sido oferecido ao Leão, mas estaria em negociação avançada com o Bahia.

"O Vitória é um clube que tenho um carinho especial, que me lançou no futebol. Estou sempre aberto para este retorno. Sei do respeito que a torcida tem em relação a mim. Essa nossa relação é muito legal. Tenho um respeito grande pelo Vitória e por toda a torcida, que sempre me deu muita confiança", relatou Victor Ramos ao Galáticos em um bate-papo recente.

Em entrevista ao Galáticos Online, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, revelou que há o interesse do Leão na contratação dos zagueiros, mas aguarda a liberação de suas respectivas equipes para dar início as negociações. “São nomes que agradam, porém ambos estão com clubes e só poderemos conversar se eles forem liberados”, resumiu o dirigente.

Publicada às 14h44 de 27 de maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário