sábado, 28 de junho de 2014

Liquida Bahia vai dar descontos de até 50%

As premiações da edição 2014 superam as das anteriores com o sorteio de 37 prêmios, entre eles uma picape S10 cabine dupla e quatro caminhões de prêmios
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Começa na próxima quinta-feira e segue até 14 de julho, a terceira edição da Liquida Bahia. Participam da promoção mais de 60 municípios baianos, incluindo Salvador e as cidades da Região Metropolitana. A expectativa é de que a edição deste ano se aproveite da presença de turistas que vieram ao estado para assistir aos jogos da Copa do Mundo da Fifa. 




A Liquida Bahia contará com descontos que variam de 10% a 50% e estará presente em aproximadamente dez mil lojas do comércio de rua e de shoppings centers. As premiações da edição 2014 superam as das anteriores com o sorteio de 37 prêmios, entre eles uma picape S10 cabine dupla e quatro caminhões de prêmios (apenas o conteúdo, o caminhão não integra a premiação). 

Os vencedores dos cupons também vão ser premiados e levarão para casa um aparelho tablet de última geração. O sorteio de prêmios da Liquida Bahia será no dia 10 de agosto, no Farol da Barra, com acesso livre para a população. Para participar do sorteio, o consumidor ganha um cupom a cada R$ 25 em compras. Para quem optar por fazer as compras com cartão Hipercard ou Hiper nas máquinas da rede, para os mesmos valores, o número de cupons é triplicado.

“Estamos muito entusiasmados por realizar mais uma edição da Liquida Bahia. Estamos utilizando o período do Mundial de futebol para aproveitar a movimentação e ajudar as vendas num período de baixa. A aceitação do mercado ao nosso evento nos anima a realizar uma liquidação ainda mais bem organizada que nos primeiros anos”, avaliou o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, em release enviado à imprensa. 

Para o diretor executivo da FCDL Bahia, Carlos Machado, a Liquida Bahia é uma boa oportunidade para o varejo alavancar as vendas e renovar os estoques. “Quisemos agregar valor ao evento mantendo a data de início de julho, mesmo coincidindo com a Copa. Porque essa é também uma data estratégica para o lojista em que é possível atrair o consumidor com preços bastante competitivos”, comentou na mesma nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário