quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sem contar com quatro titulares, Kleina muda o esquema tático para pegar o líder

Maxi Biancucchi volta a ser titular após quatro jogos



Angelo Paz (angelo.paz@redebahia.com.br)
10/09/2014 10:40:00Atualizado em 10/09/2014 10:45:19


Uma terça-feira de reviravoltas para o técnico Gilson Kleina, agora com ainda mais problemas para escalar o Bahia no jogo contra o líder Cruzeiro, amanhã, às 20h30, no Mineirão. Além de não contar Pará e Kieza, suspensos, o tricolor perdeu mais dois titulares por causa de lesão.
Maxi Biancucchi volta a ser titular após quatro jogos (Foto: Arisson Marinho)
Após ficar de fora do treino de segunda-feira, Diego Macedo, que vem atuando improvisado no meio-campo, acabou vetado pelos médicos devido a um estiramento na coxa. Como a previsão de tratamento gira em torno de uma semana, Diego também não enfrenta o Figueirense, domingo, em Feira. O outro provável desfalque é Roniery, praticamente vetado devido a um incômodo muscular. 
Com essas baixas, o Bahia vai mudar seu jeito de jogar no Mineirão. No treino tático de ontem à tarde, no Fazendão, Kleina abdicou da linha de quatro no meio e retornou ao esquema com três volantes e três atacantes.
Nessa configuração, Fahel fica como primeiro volante, enquanto Rafael Miranda trabalha do lado direito e Léo Gago no setor esquerdo. Os últimos dois têm a missão de dar suporte a Railan e Guilherme Santos, titulares na lateral.
No ataque, o segundo pior da Série A com 11 gols, três homens de velocidade: Rhayner, Rafinha e Maxi Biancucchi, que não atua há quatro rodadas. Cotado para estrear como titular, Alessandro fica como opção no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário