Segundo informações da Polícia Civil, diversos criminosos da região dispararam tiros contra o casal que transitava pelo bairro em uma moto
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um casal foi executado na tarde desta sexta-feira (10) no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o caso aconteceu por volta de 13h30, na localidade conhecida como Baixa do Dique.
Segundo informações da Polícia Civil, diversos criminosos da região dispararam tiros contra o casal que transitava pelo bairro em uma moto de placa OUK-7432. Joênio José Andrade Lima, 33 anos, e Cristina Souza de Queiróz, 28 anos, morreram na hora e foram encontrados com uma pequena quantidade de droga na rua 13 de Maio. Uma viatura da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foi encaminhada para o local logo após o crime e confirmou as duas mortes.
Ainda de acordo com a polícia, a linha de investigação seguida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, é de que os dois tenham ido ao bairro de Campinas de Pirajá comprar drogas e, por algum motivo, despertaram o interesse dos bandidos da região. Na hora do crime, os dois usavam capacete. As vítimas residiam no bairro de Santa Mônica.
Foto: Jornal Correio
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário