quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Governador de Goiás diz que prisão de 'serial killer' foi 'vontade de Deus'


Candidato à reeleição relacionou a data da prisão a um presente divino para sua campanha eleitoral
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), que disputa a reeleição em Goiânia, afirmou que a prisão do suspeito de assassinar pelo menos 12 mulheres na cidade, realizada nesta terça-feira (14), teria sido 'vontade de Deus'.
Marconi aproveitou a prisão do suspeito para reforçar sua campanha eleitoral, a 12 dias do segundo turno, promovendo um bate-papo virtual com internautas.

Foto: Divulgação
Na conversa online, o candidato contou com a participação do pai de uma das vítimas do 'serial killer', do secretário da Segurança Pública, Joaquim Mesquita, e do delegado-geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski.
"Nós não trabalhamos pensando em eleição. Agora, acho que tem a mão de Deus também nisso, porque sou pessoa de fé e trabalho com seriedade", afirmou Marconi durante o bate-papo, relacionando a data da prisão a um presente divino para sua campanha eleitoral.
"Certamente foi da vontade de Deus que isso acontecesse agora, porque eu vivi nessa campanha uma série de acusações levianas, mentirosas, demagógicas".
Durante a campanha do primeiro turno, o adversário do governador, Iris Rezende (PMDB) havia acusado a lentidão na resolução dos crimes em seu programa eleitoral, atacando Marconi. O peemdebista, inclusive, usou o pai de uma das vítimas, Isadora Aparecida dos Reis, de 15 anos, para gravar um depoimento lamentando a demora na conclusão das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário