quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Polícia quer ouvir ex-namorada de homem baleado em posto no Barbalho

Caso segue sob investigação da 1ª Delegacia Territorial, dos Barris, que deve chamar mulher para prestar esclarecimentos
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


A polícia procura a ex-namorada do motociclista Adson Lucas Gomes do Nascimento, baleado na manhã desta quinta-feira (9) em um posto de combustível localizado no Barbalho, próximo à Ladeira da Água Brusca.

De acordo com o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde Adson foi encaminhado, ele afirmou na hora da entrada na unidade médica que em uma discussão recente com a ex-namorada ela teria lhe feito algumas ameaças. O caso está sob investigação da 1ª Delegacia Territorial, dos Barris, que deve chamar a mulher para prestar esclarecimentos.


Adson Lucas foi atingido por quatro tiros no peito, barriga e bacia disparados por um homem que estacionou um carro, de marca Renault, próximo ao posto. Ainda na manhã, equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) estiveram no local, mas não localizaram o suspeito, que continua foragido.

O estado de saúde de Adson Lucas não foi divulgado. Imagens de segurança do estabelecimento deverão ser recuperadas para ajudar na investigação.


Moto que Adson Lucas usa para trabalhar ficou com marcas de tiros (Foto: Juarez Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário