Hamilton Silva Santos, 21 anos, e Alexsandro Jesus dos Santos, 26 anos, foram presos ainda na quinta
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Corpo de Aline foi escondido em cisterna
(Foto: Divulgação)
Dois traficantes foram presos por participação na morte de Aline Aparecida, 33 anos, cujo corpo foi encontrado nesta quinta-feira no Largo da Soledade. O corpo de Aline foi retirado da cisterna em que estava na manhã desta sexta-feira (10).
Hamilton Silva Santos, 21 anos, e Alexsandro Jesus dos Santos, 26 anos, foram presos ainda na quinta. Além de choques elétricos, a mulher foi torturada com alicate, facão, socos e pauladas. O corpo foi escondido na cisterna nos fundos de um imóvel que depois foi fechada com concreto. Segundo a Polícia Civil, sete traficantes participaram do crime.
A dupla foi presa no antigo prédio Sanatório Ana Nery, onde aconteceu o crime e onde Aline morava. A vítima foi retirada do local na sexta-feira pelos sete traficantes, segundo a Polícia Civil. O crime teria sido motivado por um furto de celular praticado pela vítima contra a companheira de um dos suspeitos.
Os outros cinco envolvidos já foram identificados e são procurados. Um deles, conhecido como Wellington Piloto, é apontado como o mandante do crime. Eles fazem parte da quadrilha do traficante conhecido como "Coruja", que faz parte do Almanaque do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com Alexsandro e Hamilton, a polícia apreendeu quase um quilo de maconha. Os dois foram autuados por sequestro, tortura, tráfico de drogas e associação para o tráfico e ainda responderão por homicídio e ocultação de cadáver.
Dupla foi preso por envolvimento no crime (Foto: Polícia Civil)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário