Um dos homens que estava armado e montado em um cavalo foi baleado
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O suspeito morto pela polícia em ação que gerou protesto da população na BR-324 estava com um grupo armado e trocou tiros com policiais, segundo nota da Polícia Militar. A polícia recebeu denúncia de que seis pessoas estavam praticando assaltos na região de Santo Inácio. A polícia encontrou o grupo armado no Calabetão, quando uma guarnição da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar foi recebida a tiros e revidou, diz a PM.
Manifestação no sentido Feira de Santana deixou trânsito lento também no sentido Salvador (Foto:Reprodução/Trânsito Salvador)
Ainda segundo a versão da PM, o que foi baleado estava armado em um cavalo. Ele foi socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas chegou à unidade sem vida. Os policiais que participaram da ocorrência prestaram depoimento na Corregedoria da PM e apresentaram a arma apreendida com o suspeito.
A família e vizinhos negam a versão de que o morto pela PM estava armado. Moradores da região da Jaqueira do Carneiro fizeram um protesto e obstruíram a via no sentido Feira de Santana. A situação foi resolvida no final da tarde.
Viaturas da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros estão no lugar (Foto:Reprodução/Trânsito Salvador)
Nenhum comentário:
Postar um comentário