Redação Goal
O técnico do Manchester United, Louis van Gaal, poderá ser punido pela Federação Inglesa por comentários feitos após o empate em 0 a 0 contra o Cambridge United, no último mês.
Para essa partida, o holandês decidiu poupar os seus melhores jogadores, mas não saiu do zero contra o time da quarta divisão, no dia 23 de janeiro. Depois do jogo, ele disparou contra o árbitro Chris Foy, afirmando que "todos os aspectos da partida" foram contra os Red Devils na ocasião.
(Foto: AFP)
"Nós temos que vir aqui, o campo não está tão bom, isso pode influenciar você em jogar de outra maneira. Os oponentes sempre rendem mais do que o normal e se defender é sempre mais fácil que atacar", afirmou o treinador.
"Então você vê o árbitro - é sempre a mesma coisa. Todo lugar que eu treinei nestas partidas, e eu treinei com outros clubes, é sempre o mesmo", completou.
Van Gaal terá até o dia 9 de fevereiro para se defender da acusação. Ele pode ser punido pela federação e ficar afastado da beira do gramado. No replay, nessa terça-feira, o Manchester venceu em Old Trafford por 3 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário