O marido da jovem, Maxwell do Carmo Souza, 23 anos, disse que o coletivo estava andando de portas abertas
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Uma jovem morreu nesta sexta-feira depois de cair de um ônibus em movimento no domingo na zona oeste do Rio de Janeiro. A recepcionista Jessica Ferri, 25 anos, teve traumatismo craniano e estava internada desde o dia do acidente no Hospital Municipal Lourenço Jorge e morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória.
Maxwell e Jessica: jovem não resistiu aos ferimentos (Foto: Acervo Pessoal)
|
Segundo o Extra, Jessica caiu de um ônibus da Viação Vera Cruz. O marido da jovem, Maxwell do Carmo Souza, 23 anos, disse que o coletivo estava andando de portas abertas e freou bruscamente na rua Cândido Benício. Jessica não conseguiu se segurar e caiu. Enquanto aguardava socorro, a jovem ainda teve a bolsa, que estava ao seu lado, furtada.
O motorista que dirigia o ônibus foi afastado da empresa enquanto as investigações acontecem, segundo o Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro). O órgão também pediu um relatório escrito com as providências tomadas sobre o caso e solicitou as imagens do interior do veículo para encaminhar à polícia.
Segundo o marido dela, o analista de TI Maxwell do Carmo Souza, de 23 anos, o coletivo circulava de portas abertas e, ao frear bruscamente na Rua Cândido Benício, Jessica não conseguiu se segurar. Enquanto ela aguardava socorro, a bolsa da jovem, que estava caída a seu lado, foi furtada.
Motorista afastado
Na última quarta-feira, o motorista que dirigia o ônibus foi afastado da empresa até a conclusão das investigações, segundo informou o Departamento de Transportes Rodoviários do Rio (Detro). O órgão também solicitou à empresa um relatório por escrito sobre as providências adotadas em relação ao caso e determinou que as imagens do interior do veículo sejam disponibilizadas para ajudar nas investigações policiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário