domingo, 19 de abril de 2015

Chacina deixa oito mortos em sede de torcida organizada do Corinthians em São Paulo


Vítimas baleadas seriam todas torcedoras do clube paulista

Local do crime foi isolado pela polícia na noite de sábadoFoto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO


Oito pessoas foram encontradas mortas na sede da torcida organizada corintiana Pavilhão 9 entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em São Paulo. Sete corpos estavam embaixo da Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, onde fica a sede. A oitava vítima teria sido atacada em um posto de combustíveis e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do site G1.

Todos foram baleados e seriam torcedores do Corinthians. Duas das vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. As causas do crime estão sendo investigadas, mas podem ter relação com o tráfico. Policiais descartam, a princípio, que o crime tenha ligação com rixa entre torcidas. Neste domingo, Corinthians e Palmeiras jogam pelas semifinais do Campeonato Paulista. 

Não há suspeitos do crime, até agora. Testemunhas relataram, porém, ter visto pelo menos dois homens entrando armados na sede.

A Pavilhão 9 é uma torcida organizada do Corinthians fundada em 9 de setembro de 1990 por nove torcedores em homenagem ao time de futebol da Casa de Detenção do Carandiru. O símbolo do grupo são os Irmãos Metralha, personagens de histórias em quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário