quinta-feira, 9 de abril de 2015

Durante CPI, Imbassahy acusa Florence de tentar intimidá-lo



Por Redação Bocão News (@bocaonews) | Fotos: Agência Câmara
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) afirmou na tarde desta quinta-feira (9), durante CPI da Petrobras que ouviu o tesoureiro do PT João Vaccari, que o deputado federal Afonso Florence (PT) tentou te intimidá-lo ao citar que ele foi apontado pelo TCU por suspeita de superfaturamento na construção do metrô de Salvador na época em que o parlamentar tucano foi prefeito da capital baiana.
Empreiteiras envolvidas investigadas pela Operação Lava Jato foram acusadas pelo Ministério Público Federal (MPF) de terem superfaturado o metrô em 1999. O TCU responsabilizou gestores indicados por Imbassahy, além das companhias envolvidas, as mesmas que são investigadas na Operação Lava Jato.
“Querem transformar em uma realidade que não existe. Se quer me atingir, seja direto e não apele a uma matéria do jornal”, afirmou Imbassahy, ao ser apontado por Florence, conforme reportagem do jornal Folha de S. Paulo.
Durante sua falada, Imbassahy foi interrompido por Florence, que informou que só permaneceu na CPI para ouvir o que o conterrâneo teria para falar. “Não quis intimidar ninguém”, disse o petista.
Notícias relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário