quinta-feira, 7 de maio de 2015

Cobrador de ônibus usava fone de ouvido ao ser atropelado e morto



Alberto era cobrador de ônibus, já tinha encerrado as atividades e aguardava o transporte para voltar para casa
Da Redação* (redacao@correio24horas.com.br)
O rodoviário Alberto Silveira Alves, 46 anos, que morreu ao ser atropelado por um ônibus conduzido pelo colega, na noite desta terça-feira (5), usava fones de ouvido no momento do acidente. O atropelamento aconteceu por volta das 21h30 na porta da garagem da empresa Boa Viagem, que fica na avenida Suburbana, em Salvador.
(Foto: Juarez Soares)
Alberto era cobrador de ônibus, já tinha encerrado as atividades e aguardava o transporte para voltar para casa. Segundo Osmar de Oliveira, diretor da empresa Boa Viagem, o manobrista Lenildo Pereira Ferreira entrou no veículo para estacionar o ônibus dentro da garagem, quando deu ré e atingiu o cobrador na porta da empresa.
Ainda de acordo com Osmar, Lenildo está em estado de choque. "O que aconteceu foi uma fatalidade. O colega estava dando uma ré para estacionar o carro, quando o Alberto passava ao fundo com fones de ouvido e foi atropelado", conta Osmar.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, porém o cobrador não resistiu aos ferimentos e morreu. "A empresa está dando assistência necessária para as duas famílias". O caso será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR) e deve ser liberado para os familiares ainda hoje. O horário do enterro ainda não foi definido.
* Colaborou Tânia Araújo, participante da 8ª turma do programa Correio de Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário