segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Jadson elogia Pato e aposta em troca vantajosa para Timão e Tricolor
Meia acredita que negociação favorecerá ambos os clubes. Atacante só poderá atuar pelo São Paulo na Copa do Brasil, dia 12 de março
Corinthians e São Paulo foram protagonistas de uma das negociações mais comentadas do futebol brasileiro nos últimos tempos: Jadson deixou o Tricolor rumo ao Timão, enquanto Alexandre Pato fez o caminho o inverso. O meio-campista estreou bem no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo, mas o atacante só poderá atuar pelo clube do Morumbi em março. Elogiado no Parque São Jorge, Jadson acredita que a troca será positiva para ambos os envolvidos.
– São dois jogadores de qualidade. O São Paulo precisava de atacante, o Corinthians de meia... Acho que as duas equipes saíram ganhando. Mas tomara que o Corinthians ganhe mais ainda – afirmou, entre risos, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
A trajetória de Jadson no Corinthians começou de maneira muito rápida. O primeiro treino do meio-campista com os novos companheiros foi na terça da semana passada. Ambientado ao CT Joaquim Grava, o atleta foi apresentado na manhã de sábado e entrou como titular diante do Palmeiras. Agradou à torcida – que o aplaudiu ao ser substituído por Renato Augusto – e também ao técnico Mano Menezes, de quem ganhou elogios.
A situação de Alexandre Pato no São Paulo demanda um pouco mais de paciência. Como ultrapassou o limite de três jogos por um clube no Campeonato Paulista, o atacante não poderá atuar pela nova equipe no estadual. Assim, resta ao Tricolor utilizá-lo na Copa do Brasil: a estreia, contra o CSA, está marcada para o dia 12 de março. Jadson, desde já, deseja sorte ao reforço do ex-clube.
– Tive oportunidade de estar com ele na Copa América. É um jogador de qualidade, também tem seu valor. Desejo toda sorte do mundo para ele – disse, lembrando a participação conjunta pela seleção brasileira, sob o comando de Mano Menezes.
Alexandre Pato ficará emprestado por dois anos ao São Paulo. O jogador tem contrato com o Corinthians até o fim de 2016. Ou seja, quando voltar de empréstimo, terá só mais seis meses antes de poder assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Por outro lado, Jadson não tem mais vínculo com o Tricolor. O jogador tinha contrato até o fim de 2014 e assinou com o Timão até o encerramento da temporada 2015.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário