quarta-feira, 21 de maio de 2014

Policial militar é baleado após reagir a assalto no Saboeiro


PM atirou contra os assaltantes e acabou sendo atingido durante uma troca de tiros
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


Um policial militar foi baleado na tarde desta terça-feira (20), por volta das 14h, na rua Silveira Martins, no Saboeiro, depois de reagir a um assalto. De acordo com a Central de Polícia, Moisés da Silva Santos é lotado no Batalhão de Guarda e estava com a esposa quando o fato aconteceu.



Moisés e a mulher estavam dentro de um carro quando dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto. O policial teria reagido à abordagem e atirado. Os bandidos responderam e teve início um tiroteio.

Durante a troca de tiros, Moisés foi atingido no braço e no lado esquerdo do peito. Um dos assaltantes, um adolescente de 17 anos, também foi atingido em várias partes do corpo. A mulher do PM ficou ilesa. 


Mesmo ferido, o adolescente e o outro suspeito conseguiram fugir, levando o veículo e os documentos de Moisés. Horas depois, o assaltante baleado foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a polícia, no final da tarde o carro do PM foi localizado no bairro de Pernambués. O segundo suspeito está foragido.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que "o estado de saúde do policial militar é estável" e que ele está consciente e fora de perigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário