Além de Ribéry, o meia Clément Grenier também desfalcou a equipe depois de sofrer uma lesão no músculo adutor direito
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
A participação de Franck Ribéry na Copa do Mundo 2014 foi cancelada depois que o estado de saúde piorou. O corte do jogador foi divulgado pela Federação Francesa de Futebol nesta sexta-feira (6), depois que Ribéry foi levado a um hospital de Rambouillet após sentir dores violentas durante um treinamento de corrida nesta manhã.
Astro da seleção, Ribéry foi cortado após piora no estado de saúde(Foto: AFP)
Astro da seleção francesa, Ribéry que foi um dos 23 convocados da França para o Mundial, sofre de lombalgia crônica - fortes dores nas costas, o que tornava sua participação no evento incerta. No entanto, o meio-campo começou a apresentar sinais de melhora no dia 30 de maio, em sessões de campo específicas, o que aumentou as esperanças de que ele se recuperasse o suficiente para jogar contra a Jamaica neste domingo (8).
Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014
Eles passou por exames que confirmaram um agravamento na sua condição, impossibilitando ele de treinar e jogar por algum tempo. Ele não foi o único jogador a ser cortado da Seleção Francesa - Clément Grenier, meia do Lyon, também ficou de fora do Mundial depois sentir dores agudas na virilha, que o obrigaram a sair de campo, durante um treinamento na noite da quinta-feira (5).
Grenier também passou por exames no hospital Rambouillet que confirmaram uma lesão no músculo adutor direito. Ele ficará de fora da Copa porque este tipo de lesão pede um tempo de repouso.
Além de Ribéry, o meia Clément Grenier também desfalcou a equipe
(Foto: AFP)
Os jogadores Morgan Schneiderlin e Rémy Cabella foram convocados para substituir Ribéry e Grenier. A chegada da dupla é esperada em Clairefontaine, centro de treinamento da Seleção Francesa, ainda nesta sexta-feira (6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário