Porém, quando agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) chegaram ao local, a mulher já havia saído
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Uma grávida foi baleada na manhã desta sexta-feira (20) na região da Barroquinha, no Centro de Salvador. Segundo informou ao Correio24horas Valdívia Costa, uma das responsáveis pelo Lar Irmã Benedita Camurugí, em Cidade Nova, a mulher pediu socorro no orfanato dizendo que havia sido baleada durante um atentado contra seu marido.
"Ela bateu aqui muito pálida, pedindo socorro. Imediatamente liguei para a polícia, mas ela se recusou a esperar", informou a funcionária. A mulher, que aparentava estar grávida de 5 meses, foi atingida na perna, na altura da virilha. A polícia confirmou a denúncia da funcionária.
Porém, quando agentes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) chegaram ao local, a mulher já havia saído. "Ela aparentava ser usuária de crack e disse que não era foragida da justiça para ser socorrida por policiais", afirmou Valdívia Costa.
A mulher ferida ainda não foi encontrada pela polícia, que faz buscas na região para encaminhá-la ao atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário