Segundo a polícia, homem teria se negado a dar o celular e acabou sendo queimado
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um idoso de 66 anos teve parte do corpo queimado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 13h, na rua Agnaldo Azevedo, no bairro de Stella Maris. De acordo com a Central de Polícia, Djalma Melo de Oliveira teria se negado dar o celular para o assaltante quando foi atingido.
Djalma passava pelo local quando foi surpreendido por um homem que anunciou o assalto. Ele se negou a dar o celular e então o suspeito teria jogado álcool no idoso e ateado fogo. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o posto da Polícia Civil do HGE, o idoso teve 64% do corpo queimado e tem estado de saúde delicado. O suspeito ainda não foi identificado. A 12ª delegacia (Itapuã) investiga o caso.
Camaçari
Ainda nesta quinta, um homem foi morto a tiros na rua Raul Seixas, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, Jean de Jesus Barcelar, 34 anos, foi atingido em várias partes do corpo e morreu no local.
A vítima tinha envolvimento com drogas e dívidas com drogas teria motivado o crime. A delegacia de Homicídios de Camaçari investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário