domingo, 20 de julho de 2014

Dunga será o técnico da seleção, garante dirigente gaúcho


Dunga estaria perto de reassumir o posto de treinador da seleção


Francisco Noveletto, presidente da federação gaúcha, lembra que estava negociando a ida de Dunga para a Venezuela, mas a conversas foram interrompidas
De acordo com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, Dunga será o nome apresentado pela Confederação Brasileira de Futebol na próxima terça-feira como o novo treinador da seleção brasileira.

A informação foi passada pelo dirigente em entrevista à Rádio Guaíba, onde garantiu que estava negociando a sua ida para a seleção da Venezuela. Desde que surgiram os primeiros rumores de mudança de comando na CBF o treinador não fez mais contato com ele, o que o fez entender que a negociação estava em andamento.

Ainda segundo Noveletto, a demorada no retorno de Dunga fez com que os venezuelanos fechassem com o técnico Noel “Chita” Sanvicente, que será o responsável por buscar a classificação da equipe para o mundial da Rússia, considerado pelo governo do país como fundamental, já que o país é um dos principais parceiros econômicos do presidente Nicolás Maduro.

De acordo com informações vindas de São Paulo, Tite, que até então era o nome mais forte para substituir Luiz Felipe Scolari, já autorizou seu agente para dar sequência nas negociações com a Federação Japonesa de Futebol, onde chegaria para assumir o posto de Alberto Zaccheroni.

ATUALIZAÇÃO (18h06): De acordo com diversos veículos, entre eles o Globoesporte, Dunga será mesmo o novo técnico da Seleção Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário