sexta-feira, 11 de julho de 2014

NOTA PÚBLICA DE ANTÔNIO ROSALVO

O Vereador Antônio Rosalvo Batista Neto vem informar que É INVERÍDICA A NOTÍCIA de que o TRE invalidou a sua candidatura a deputado estadual com base na rejeição de contas da Câmara Municipal durante a sua gestão.

Todos as pessoas que, em redes sociais ou por outro meio, divulgaram e reproduziram essa mentira SERÃO PROCESSADOS por calúnia e difamação. Divulgar e reproduzir calúnias publicadas por terceiros também é crime.

Trata-se de um erro formal cometido pelo atual Presidente da Câmara Gilmar Oliveira, que ele mesmo já RECONHECEU E CORRIGIU, inclusive POR ESCRITO. O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) já recebeu o devido recurso.

O registro do Tribunal de Contas dos Municípios está sendo CORRIGIDO com base em Despacho do senhor Gilmar Oliveira, atual Presidente da Câmara, que foi o verdadeiro RESPONSÁVEL pelo equívoco na prestação de contas, conforme ele mesmo assumiu POR ESCRITO.

Ministério Público de Contas, com base nesse mesmo Despacho, já deu PARECER FAVORÁVEL à aprovação das contas de responsabilidade de Antônio Rosalvo, restando tão somente o julgamento do recurso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário