Estamos sendo ludibriados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, vejam o porquê: hoje dia 11/07 dirigi-me à Agência na qual tenho conta munido do documento do BRADESCO para solicitar a portabilidade e para minha surpresa, quando a funcionária viu o número da conta disse que a conta estava errada que teria que ser o número da CONTA SALÁRIO. Ai questionei sobre que outra conta tendo ela dito-me que há uma CONTA SALÁRIO e que essa que deve constar do documento. A funcionária mandou que eu fosse falar com uma outra, que por sua vez me mandou para a gerente. Após mais de uma hora de espera fui recebido pela gerente que disse-me que todo SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICÍPIO tem uma conta salário, se ligue servidor, ESSA CONTA COMEÇA COM 037 ............., e que é apenas um assunto entre a CAIXA E A PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS e que eu fosse à Administração pedir que meus vencimentos fossem enviados para a Conta Salário, para ela poder fazer aPortabilidade.
Ao dizer a ela que há uma Resolução do Banco Central que diz que O SERVIDOR PODE ESCOLHER O BANCO receber seus vencimentos, ela disse que não queria saber de Resolução. Vejam bem, todos os meses pagamos R$ 15,00 de Cesta, multipliquem pelo número de servidores e vejam quanto a Caixa embolsa todos os meses, quando não deveríamos pagar nada se usássemos A CONTA SALÁRIO. Sei que o atual Prefeito não tem culpa mas tem que haver providências.
É hora de a ASPROLF mostrar que nos representa e entrar nessa luta. Aliás, quando a então Prefeita tomou essa decisão, cansei de falar para Valdir que ele deveria checar essa mudança do BRADESCO para a CAIXA e ver qual o tipo de conta nos enfiaram, mas, infelizmente nada foi feito. Independente de ASPROLF vou procurar o BANCO CENTRAL para maiores informações e o que fazer. E AÍ, VAMOS DEIXAR BARATO OU VAMOS à LUTA?

Nenhum comentário:
Postar um comentário