domingo, 22 de fevereiro de 2015

Após ver Ronaldo com namorada, Paula Morais beija muito na Sapucaí


DJ 'se atracou' com moreno em camarote no sambódromo do Rio, no fim da madrugada deste domingo, 22.


do EGO, no Rio





Paula Morais beija moreno (Foto: Luciana Monteiro e Henrique Oliveira)

Sabe quando você encontra seu ex, ele está acompanhado da nova namorada e você faz de tudo para não sair perdendo? Pois Paula Morais fez exatamente isso! A DJ encontrou o ex-jogadorRonaldo Fenômeno - com quem terminou o noivado no ano passado - em um camarote na Sapucaí, neste sábado, 21, acompanhado da modelo Celina Locks e não quis deixar barato e nem terminar a noite no zero a zero. Resultado? Paula se agarrou e trocou beijos apaixonados com um moreno, quase no fim da madrugada.
Paula Morais na chegada ao camarote

Mais cedo, Paula chegou a se irritar com o assédio dos fotógrafos por estar no mesmo camarote que o ex-noivo. "É um absurdo vocês ficarem atrás de mim. Para, dá um tempo", gritou ela, que chegou a ficar um tempo dentro do banheiro para fugir da imprensa.

Depois, tentou apaziguar. Sobre Ronaldo, se fez de desententida: "Sério, que ele está aí? Saia justa nenhuma", garantiu ela, que estava acompanhada da prima, a atriz Antonia Morais, filha de Glória Pires. "Vim aqui para curtir mesmo", disse.

Enquanto isso, em um cercadinho vip, Ronaldo curtia a noite com Celina, que dizia para quem quisesse ouvir: "Estou feliz demais e isso é o mais importante". Ao EGO, ela contou como eles se conheceram: "Em São Paulo, há algumas semanas."
Ronaldo e namorada, Celina Locks

Romântica, a modelo diz que pretende se casar - "sim, um dia..." - e disse que não se assusta com o fato de o namorado já ter sido casado e ter terminado um noivado às vésperas do casamento, recentemente - justamente com Paula Morais, com quem se casaria em novembro e terminou tudo em setembro de 2014: "Não, nem um pouco." Apaixonados, os dois chegaram a trocar alguns beijos no camarote, além de passarem o tempo inteiro agarrados e trocando chamegos.

Ronaldo e Celina passaram o carnaval em Nova York, nos Estados Unidos. Na última quinta-feira, 19, a modelo usou a sua conta no Instagram para se declarar ao ex-jogador: "Meu doce amor, NYC, te amo", escreveu ela.

Paula Morais (Foto: Luciana Monteiro e Henrique Oliveira)
Paula Morais (Foto: Luciana Monteiro e Henrique Oliveira)
Paula Morais (Foto: Luciana Monteiro e Henrique Oliveira)
Paula Morais (Foto: Luciana Monteiro e Henrique Oliveira)
Paula Morais (Foto: Luciana Monteiro e Henrique Oliveira)
Paula Morais (Foto: Luciana Monteiro e Henrique Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário