domingo, 22 de fevereiro de 2015

Vitória vence Colo-Colo por 1x0 no Barradão


Com a vitória, o Leão chega a sete pontos e dorme na liderança do Baiano
Da Redação* (redacao@correio24horas.com.br)


O Vitória venceu por 1x0 um jogo apertado contra o Colo-Colo na noite deste sábado (21), no Barradão. O Leão resistiu à marcação sob pressão do time de Ilhéus, mas saiu vaiado pela torcida, assim como no jogo anterior, contra o América de Natal. 



Foto: Divulgação/ E.C. Vitória



A primeira tentativa de enfiar a bola para dentro da trave foi aos 6 minutos de jogo, com um lance de Jussimar. A marcação do Colo-Colo, no entanto, ficou mais fraca a partir da primeira metade do primeiro tempo. Após um longo bate-rebate dentro da área, com tentativas de Kadu, Ednei e Neto Baiano, a bola sobrou de novo para Kadu, que colocou nas redes de Waldson: 1x0.

Uma chance de segundo gol veio com um passe de Escudero para Neto Baiano, já no segundo tempo. Com uma batida fraca na bola, ele perdeu a chance e foi substituído por Elton. 

Com a vitória, o Leão chega a sete pontos e dorme na liderança do Baiano. Quarta-feira, o adversário é o Galícia, às 22h, em Pituaçu.

*Com informações do repórter Fábio Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário