sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Diretor do Vitória nega procura por lateral do Coritiba: não tivemos contato



Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Após a imprensa paranaense divulgar que o Vitória estaria interessado na contratação do lateral-direito Norberto, que foi afastado do Coritiba, o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, tratou de negar a informação. De acordo com o dirigente, o atleta foi procurado pelo Leão antes da contratação de Diogo Mateus.
"Procuramos o jogador antes, sim, mas foi antes de negociar com Diogo Mateus. Na época, o Coritiba não aceitou. Soube do afastamento do Norberto agora, mas não tivemos contato com o clube para tentar uma nova negociação", revelou Barros em entrevista ao jornal Correio.
Apesar de descartar a transação, o diretor do Leão elogiou o lateral. "Norberto trabalhou comigo no Coritiba e foi bem. Qualquer jogador que venha somar é bom, mas não teve nenhum contato agora. Temos algumas prioridades no momento", completou.
Além de Norberto, o Coritiba afastou mais três jogadores. O volante Hélder e o atacante Wallyson, com passagens pelo Bahia, e o volante Rosinei não fazem mais parte dos planos da equipe que é a lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário