quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jovem mata amante e depois envia o vídeo do crime para a mãe

Jovem casada cai em emboscada e é degolada pelo próprio amante no Espírito Santo

Por RIUS

Crime brutal,teve inicio na ultima segunda-feira (23) e terminou na tarde de (24).A jovem Gabryella Oliveira Bonfim Sampaio, 24 anos,mãe de três filhos foi assassinada brutalmente e estuprada por seu namorado Thiago Rosa do Sacramento de 25 anos e o amigo dele, Lucas Manhães Brício de 19 anos na cidade de Vila Velha (ES).

A tortura e a violência sexual contra Gabryella foi filmada pela dupla e enviada para a mãe da vítima,Neize Oliveira Bonfim de 43 anos que era contra o namoro da filha.(foto)
A jovem foi assassinada com seis facadas no pescoço e ainda teve um celular colocado dentro de sua boca, além de ter seus cabelos cortados.No Departamento Médico Legal (DML), uma faca foi encontrada na vagina da jovem. ''Foi um crime marcado por crueldade“, destacou o delegado Adroaldo Lopes, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
A jovem Gabryella, de 24 anos, era casada e mãe de três filhos. A moça estaria se relacionando com outros homens enquanto o marido saia para trabalhar. Em uma das vezes que foi à casa do “namorado”, Gabriela não saiu com vida. O rapaz preparou uma armadilha, convidou dois amigos que estupraram a jovem, que ainda foi degolada. Um dos suspeitos ainda mandou para a mãe da vítima vídeos mostrando o momento em que Gabriela era abusada pelos três homens.
Gabryella deixa três filhos, dois meninos, de 9 e 5 anos, e uma menina de dois,segundo informações da mãe, o jovem era agressivo e ciumento,era também ex-presidiário e usuário de drogas, e disse também que todos eram contra o namoro.


- Ele agiu com covardia e crueldade. O que quero que aconteça com o Thiago? O mesmo que aconteceu com a minha filha. Não espero justiça, quero que ele morra.Eu odeio ele, sempre odiei. E agora, como vai ser daqui para frente? Não sei. Vou cuidar dos meus netos. Afirma a mãe da vitima.



Thiago Sacramento (foto)está preso, e ainda dentro das investigações do caso, a polícia vai periciar o celular de Gabryella, que foi encontrado dentro da boca da vítima.


Redação do Plantão Policial
Fotos: Correspondentes Plantão Policial

Um comentário:

  1. Gabryella deixa três filhos, dois meninos, de 9 e 5 anos, e uma menina de dois,segundo informações da mãe, o jovem era agressivo e ciumento,era também ex-presidiário e usuário de drogas, e disse também que todos eram contra o namoro.


    Amigão esse texto ta muito confuso , se a jovem era casada como todos podiam ser contra o namoro ?

    ResponderExcluir