Suárez deixou a concentração sob custódia da polícia, expulso pela Fifa, diz o jornalista
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Suspenso por 9 jogos e fora da Copa do Mundo, Luis Suárez deixou Natal nesta quinta-feira (26), depois que a delegação uruguaia viajou já sem seu principal jogador. Segundo o jornalista PVC, da ESPN, desde que a decisão da Fifa foi anunciada pela manhã, Suárez teve a credencial retirada e não pode nem almoçar com os demais jogadores do Uruguai na concentração. A decisão da Fifa exclui o atleta de qualquer atividade ligada a futebol por quatro meses.
Suárez deixou a concentração sob custódia da polícia, expulso pela Fifa, diz o jornalista. Ele lembra que sem o atacante, nas Eliminatórias, o Uruguai perdeu por 4 a 0 da Colômbia, adversária das oitavas de final no sábado. Com Suárez, jogando em casa, ganhou por 2 a 0.
Não se sabe para onde Suárez viajou. O jogador recebeu a punição, uma das mais severas da história, depois de ser flagrado mordendo o zagueiro italiano Chiellini. Durante o jogo, o juiz não marcou nada, mas ao fim da partida a Fifa denunciou o atleta e nesta quinta divulgou a punição. Foi a terceira vez que Suárez se envolveu em uma situação do tipo.
Suárez caminhando pelo hotel (Foto: REprodução/TV Cabugi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário