sexta-feira, 27 de junho de 2014

Com dores nas costas, David Luiz vira dúvida para jogo contra Chile

"Não sei se vou para o jogo", disse o zagueiro após realizar exame
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)



O zagueiro David Luiz pode ser desfalque da seleção brasileira para o jogo deste sábado (28) contra o Chile. Ele vêm sentindo dores na região dorsal há três dias e segundo o Globoesporte.com fez um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira (27) em Belo Horizonte, local do jogo de amanhã.



(Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)


O diagnóstico não constatou nada no local, mas ao voltar para o hotel onde está hospedada a seleção, o zagueiro não confirmou sua presença na partida contra os chilenos. "Não sei se vou para o jogo", disse David, acompanhado do médico Rodrigo Lasmar.

O zagueiro já não participou da segunda parte do treino comandado por Luiz Felipe Scolari nesta sexta-feira, sendo poupado do rachão disputado nos 15 minutos finais. Caso não possa entrar em campo amanhã, David deve ser substituído por Dante na defesa.

Além da possível entrada de Dante no time titular, Felipão deve promover Fernandinho ao grupo que começa jogando contra o Chile. Na lateral-direita, Maicon também participou de treinos como titular nesta semana e pode ser novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário