sexta-feira, 27 de junho de 2014

Traido marido esquarteja amante da mulher um jovem taxista que estava se envolvendo com ela


Fonte: Alerta Rondônia


O taxista Francisco desapareceu na noite do último dia 8 de junho, após ir a uma festa com os amigos. A vítima, primeiro levou uma martelada, depois foi esfaqueada e, em seguida, esquartejada com uma machadinha.



Segundo apurado pela polícia até o momento, o motivo do crime seria ciúmes. O marido não gostou de ver a esposa conversando por uma rede social com Francisco.


O acusado armou uma emboscada para o taxista. Fingindo ser a esposa, ele marcou um encontro com Francisco no último dia 8, na própria residência do casal, em Realengo, na Zona Oeste. Anderson obrigou a mulher a receber o amigo, e lá dentro passou a atacá-lo.


Após matar o taxista, Anderson chamou um primo, que é traficante da Vila Vintém, em Bangu. Com a ajuda dele, levou o corpo da vítima para o banheiro da casa, onde se iniciou o esquartejamento.


Em seguida, eles jogaram os restos do cadáver em um córrego. O táxi e o celular de Francisco foram dados por ele ao primo que o ajudou, e o veículo acabou localizado pela polícia sendo usado por outra pessoa. 


Anderson já tem passagem pela polícia. Em 2011, ele foi preso por agredir a ex-companheira e tentar matar o enteado.



  • jovem se envolve com mulher casada e é esquartejado pelo marido
  • jovem se envolve com mulher casada e é esquartejado pelo marido
  • jovem se envolve com mulher casada e é esquartejado pelo marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário