sábado, 28 de junho de 2014

Herói, Júlio César chora e desabafa após classificação


"Só Deus sabe, e a minha família, o que eu passei e o que eu passo até hoje. Sei que minha história na Seleção não acabou", afirmou
Da Redação




O goleiro Júlio César teve um dia de herói neste sábado (28), no Mineirão. Com o empate em 1x1 entre Brasil e Chile, no tempo normal e na prorrogação, o camisa 12 da Seleção Brasileira virou protagonista e pegou duas cobranças na disputa de pênaltis, ajudando o time de Felipão a garantir a classificação às quartas de final.

Emocionado, o atleta falou sobre as dificuldades da partida. "Esperávamos isso. Apesar do primeiro tempo ter sido bem jogado por nós, acho que depois do gol de empate o Chile se encontrou. Só tenho que agradecer ao público, aos companheiros. Estamos acreditando sempre. É complicado, a pressão é muito forte. Graças a Deus deu tudo certo", disse o herói da tarde, em entrevista à TV Globo, antes de começar a chorar.

Com a voz embargada, o goleiro relembrou a Copa de 2010, quando saiu como um dos vilões da eliminação brasileira diante da Holanda, na fase de quartas. "Só Deus sabe, e a minha família, o que eu passei e o que eu passo até hoje. Sei que minha história na Seleção não acabou. Meus companheiros me dão força. Faltam três degraus. Espero dar uma outra entrevista em uma grande festa. Esse é meu grande sonho", completou Júlio, que foi contestado por muitos antes de ser convocado para a Copa.


Júlio César chora e desabafa após classificação (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário