Suaréz pede desculpas a Chiellini por mordida
Atacante prometeu não se envolver mais em nenhum incidente como este no futebol.
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O jogador uruguaio Luis Suárez usou o Twitter para pedir desculpas ao zagueiro Giorgio Chiellini, admitindo que mordeu o ombro do italiano. O atacante prometeu não se envolver mais em nenhum incidente como este no futebol.
Chiellini foi mordido por Suárez no jogo em que a Azzurra foi eliminada da Copa do Mundo. Por conta do lance, o uruguaio foi suspenso por nove jogos - o que faz com que ele fique de fora de partidas da Copa América 2015 -, além de ter sido banido do futebol por 4 meses.
Com a punição, o atacante não pode sequer entrar em estádios de futebol e ainda pagará uma multa de aproximadamente R$ 247 mil. Durante o jogo, o juiz não marcou nada, mas ao fim da partida a Fifa denunciou o atleta. Foi a terceira vez que Suárez se envolveu em uma situação do tipo.
Fotos: Reprodução
Leia a íntegra da nota publicada por Suárez:
"Depois de alguns dias em casa com a minha família, tive a oportunidade de, mais calmo, pensar sobre o que aconteceu no jogo entre Itália x Uruguai, ocorrido em 24 de junho de 2014.
Me mantive à margem das polêmicas e das contraditórias manifestações produzidas nestes dias, tudo isto para não interferir no bem estar da minha seleção, mas o certo é que meu companheiro de profissão Giorgio Chiellini sofreu no lance que teve comigo os efeitos físicos de uma mordida e, por isto:
- Me arrependo profundamente.
- Peço perdão a Giorgio Chiellini e toda a família do futebol.
- Me comprometo publicamente a nunca mais me envolver em um incidente como este."
Nenhum comentário:
Postar um comentário