O campo molhado por causa da chuva atrapalhou um pouco, mas o primeiro coletivo rubro-negro na era Jorginho, na tarde desta sexta-feira, possibilitou ao técnico começar a montar o time do Vitória para a reestreia no Brasileiro, dia 17 de julho, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
Foram 40 minutos de treino, dividido em dois tempos de 20, e sem a presença de jogadores importantes como o zagueiro Luiz Gustavo, o lateral-esquerdo Juan, o volante Neto Coruja e o atacante Marcos Junio, entregues ao departamento médico.
Os volantes Adriano e Richarlyson, recém-contratados a exemplo de Marcos Junio, treinaram os 40 minutos no time com camisa vermelha. Jorginho mexeu bastante durante a atividade. O técnico acompanhou atentamente a movimentação, enquanto o assistente Wesley Carvalho apitou.
Um a um foi o resultado, gols de Caio (time com camisa vermelha) e Léo Costa (colete cinza).
Os times: camisa vermelha – Wilson (Fernando Miguel); Ayrton (Nino), Alemão (Dão), Rodrigo Defendi (Josa) e Mansur (Euller); Adriano, Richarlyson, Cáceres e Caio; Willie e Dinei;
Colete cinza – Gustavo (Wilson); Nino (Romário), Dão (Rodrigo Defendi), Marcelo e Euller (Tarracha); Josa (Léo Costa), José Welison, Léo Costa e Vander; Vinícius e William Henrique. Neste sábado, pela manhã, o time volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura e depois os jogadores serão liberados até segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário