domingo, 29 de junho de 2014

Morte no trânsito de Lauro City.

Trânsito da Morte em Lauro City.


Dois acidentes envolvendo carros, deixaram uma vítima fatal e três feridos que se encontram hospitalizados no Hospital Menandro de Farias- HMF  e no Hospital Geral do Estado - HGE. 

O acidente mais grave aconteceu entre as 4:30 h e 5:00h de hoje, na altura do Marina Riverside e as instalações onde funcionam o Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão e SECULT - Sec. de Cultura do município. Segundo informações o motorista do carro modelo CHEVROLET PRISMA de placa JSP 6496 -SALVADOR que fazia o sentido Lauro de Freitas para Vila de Abrantes, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária sentido Salvador, colidindo com carro CHEVROLET ZAFIRA, táxi de placa NZC 9373 - Mata de São João,  conduzindo o taxista e um passageiro, que é um turista alemão. O condutor do primeiro veículo não usava cinto de segurança na hora do acidente e morreu na hora, já os homens que estavam no ZAFIRA sofreram ferimentos, sendo o taxista levado para o HMF e o turista para o HGE.

Um segundo acidente aconteceu nas proximidades do ATACADÃO, sentido Salvador. O táxi  de placa OZE 0892 de Lauro de Freitas, licença A-0290 colidiu com um poste de iluminação pública. O motorista apesar dos  ferimentos conseguiu sair do veículo e buscou ajuda com familiares, sendo internado no Hospital Menandro de Farias. 

FONTE: BLOG DO LAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário