quarta-feira, 25 de junho de 2014

Advogado de Suárez diz que 'boca do atacante bateu no italiano'

Alejandro Balbi acredita que o passado de Suárez, que já teve outros dois casos similares, irá pesar muito
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)



O advogado de Luis Suárez viajou para o Rio de Janeiro para defender o atacante diante de um comitê de disciplina da Fifa, mas já se mostrou pessimista, mesmo negando que o uruguaio tenha mordido um zagueiro italiano durante partida entre as duas seleções.

Alejandro Balbi acredita que o passado de Suárez, que já teve outros dois casos similares, irá pesar muito, além da pressão que a Fifa tem sofrido de italianos e ingleses. Ele viajou acompanhado de Wilmar Valdez, chefe da delegação do Uruguai.

Suárez aparece mordendo o zagueiro italiano Chiellini durante partida na Arena das Dunas na terça que selou a desclassificação da Itália, depois de derrota de 1 a 0. O árbitro da partida não marcou nada.





Balbi voltou a insistir que se trata de uma "caçada". "A boca do Suárez bateu no ombro do jogador da Itália", disse.

Depois da partida, Suárez negou que tenha mordida Chiellini. "São situações que acontecem no jogo. Ele me bateu com o ombro", afirmou o uruguaio.

Caso seja punido, Suárez deve perder o próximo jogo, válido pelas oitavas de final, contra a Colômbia, no sábado. Além disso, pode ficar de fora das próximas fases, caso o Uruguai avance. Se a Fifa decidir suspender o jogador, os uruguaios não poderão recorrer. O resultado do julgamento deve sair nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário