quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vitória fica no empate com o Boa e cai uma posição na Série B


Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Fora de casa, o Vitória parece ter sentido as ausências de Escudero e Rogério. Sem poder de criação, o Rubro-negro ficou no empate sem gols com o Boa Esporte, nesta terça-feira (7).
 
Com o resultado, o Leão perdeu a chance de entrar no G-4 e ainda se distanciou da zona de classificação para a Série A. O time baiano foi aos 20 pontos ganhos e caiu para a 6ª colocação.
 
Agora, os comandados de Vagner Mancini voltam a campo no próximo sábado (11), diante do Paraná, novamente fora de casa, e com a obrigação de vencer para não se descolar do pelotão de cima.
 
O JOGO
 
As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas sem muitas emoções. Poucos lances de perigos foram vistos nos 45 minutos iniciais.
 
A melhor chance foi dos donos da casa, aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, Pirão chutou forte da entrada da área e Fernando Miguel evitou com uma boa defesa.
 
Na volta para o segundo tempo, novamente o Boa teve a primeira boa chance. Bruno recebeu livre na área, chutou no gol e Fernando Miguel fez grande defesa.
 
Sem poder de criação, Vagner Mancini fez duas alterações no Vitória. Robert e David entraram nos lugares de Vander e Amaral.
 
Mas, o Leão não conseguiu chegar ao gol e ficou no empate sem gols fora de casa.
 
Boa Esporte 0 x 0 Vitória
Série B - 11ª rodada
 
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data/Horário: 07/07/2015, às 19h30
Arbitragem: Aurélio Santana Martins (SP), assistido por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Elton, Mansur, Mattis, Vander, Rhayner, Pedro Ken (VIT); Pirão (BOA)
 
 
Boa Esporte: Fernando; Sheslon, Wallace, Éverton Sena e Pirão; Moacir, Radamés, Alê e Clébson (Chapinha); Bruno Felipe (Cleo) e Kleiton Domingues (Márcio). Técnico: Moacir Júnior.
 
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Mansur; Amaral (David), Flávio, Pedro Ken e Vander (Robert); Rhayner e Elton . Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário