domingo, 16 de fevereiro de 2014
Ex-Santos ganha elogios de técnico, e Diego Costa diz: 'A confiança voltou'
Após vitória sobre o Valladolid, Diego Ribas, contratado na última janela, é avaliado pelo técnico Simeone. Brasileiro naturalizado espanhol vibra com triunfo de sábado
Autor de um dos gols da vitória do Atlético de Madrid por 3 a 0 sobre o Valladolid, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, o atacante Diego Costa afirmou que o triunfo recolocou o time colchonero no caminho das vitórias e na luta pelo título da competição. Segundo o jogador, as três derrotas consecutivas tinha colocado dúvidas na cabeça de todo o elenco do time comandado pelo argentino Diego Simeone.
- Havia dúvidas em nossa equipe. Foi uma partida linda em que precisávamos ser intensos como fomos. É muito importante estar na briga, ganhando partidas. A confiança voltou, mas sabemos que vale da maneira que termina. Espero que possamos seguir assim, vencendo os jogos.
Diego Costa é o artilheiro do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol, com 21 gols. Na temporada, somando as partidas da Liga dos Campeões e da Copa do Rei, o brasileiro naturalizado espanhol já balançou a rede dos rivais em 26 oportunidades.
EX-SANTOS GANHA ELOGIOS DE SIMEONE
Quem ganhou elogios após a partida foi Diego Ribas, ex-Santos e Wolfsburg, contratado pelo Atlético de Madrid na última janela de transferências. O jogador tem tido boa participação nos jogos da equipe colchonera e, no triunfo sobre o Valladolid, cobrou o escanteio que originou o terceiro gol, marcado pelo zagueiro Diego Godín.
- Com Diego vencemos a Liga Europa e teremos um segundo semestre excelente nessa temporada. Temos um time muito competitivo. A chegada de Diego nos dá a possibilidade de equilibrar diferentes formas de atacar. A equipe não só tem uma maneira de fazer isso. Nosso começo foi muito bom, com intensidade, nossas linhas juntas, com poder no ataque.
Na quarta-feira, o Atlético de Madrid terá um desafio complicado pela frente. A equipe de Simeone vai encarar o Milan, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário