"Marcaria a irregularidade"
Comentarista admite, no entanto, que lance é difícil de ser percebido
durante a partida vencida pelo Corinthians por 1 a 0 sobre a Chapecoense
Por SporTV.comChapecó, SC
Aos 32 minutos do segundo tempo do duelo contra a Chapecoense, na Arena Condá,Paolo Guerrero marcou o gol da vitória do Corinthians por 1 a 0, garantindo a liderança do Brasileirão ao alvinegro. A análise detalhada de imagem do SporTV, no entanto, mostra que o atacante parece dominar a bola com o braço antes de finalizar em direção à meta de Danilo. Na opinião do comentarista Maurício Noriega, houve o contato ilegal.
- Com esta imagem, eu marcaria a regularidade. Parece-me que a bola escorrega pelo braço esquerdo e para, para ele bater - disse no"Troca de Passes".
Guerrero aproveitou a sobra de um chute de Jadson para abrir o placar. Os jogadores da Chapecoense reclamaram do toque, assim o quarto árbitro, Paulo Roberto Alves Júnior, passou a ser pressionado pela torcida da equipe da casa.
Maurício Noriega admite, no entanto, que o lance seria difícil de ser percebido durante o jogo sem o recurso da tecnologia.
- Só ele (quarto árbitro) poderia marcar. Honestamente, eu não vi durante a transmissão. Não posso tirar a conclusão definitiva. O gestual dele sugere isso, mas confesso ser difícil de perceber.
O Corinthians lidera o Brasileirão, com sete pontos, enquanto a Chapecoense se encontra na 17ª posição, com um ponto apenas. O Timão volta a campo para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, na Arena Barueri, pela 4ª rodada, às 16h (de Brasília). O time de Santa Catarina encara o Grêmio, no mesmo dia e horário, em casa.
Chapecoense reclama toque de mão no lance em que Guerrero faz o gol da vitória (Reprodução SporTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário