domingo, 4 de maio de 2014

Time de beisebol da polícia de Nova York tem uniformes furtados

Decisão de torneio de caridade foi cancelado. "Ser vítima é uma droga. Não estamos acostumados", disse gerente da equipe


Por GloboEsporte.comDallas, EUA

Time de beisebol da polícia de Nova York (Foto: Reprodução Facebook)

O time de beisebol da polícia de Nova York, (NYPD) teve seus uniformes e equipamentos furtados quando ia jogar contra a equipe dos bombeiros de Dallas, semana passada. O criminoso abriu o vidro da minivan da equipe, que estava estacionada no hotel em Dallas, e causou um prejuízo avaliado em cerca de US$ 15 mil (R$ 33 mil). 

Como a viagem de volta estava marcada para o dia seguinte, o confronto, que decidiria um torneio de caridade. De acordo com o gerente da equipe, José Vasquez, os oficiais ficaram arrasados quando souberam que não haveria jogo: 

- Ser vítima é uma droga. Não estamos acostumados a ficar desse lado - preencher o boletim de ocorrência, não tomando nota. Os caras estão realmente chateados, estão devastados. Eles amam tanto beisebol que teriam jogado só de short nesta tarde. Alguns prefeririam ter suas bolsas roubadas do que os uniformes. 

De acordo com a polícia de Dallas, o vidro não foi quebrado, o que se supõe tratar-se de um profissional. Oficiais tentaram coletar marcas de digitais. Não havia câmera de segurança no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário